Envios de Encomendas
Salvo raras exceções alheias à Nursing Care, todas as encomendas serão expedidas assim que o pagamento por transferência bancária seja confirmado pelo nosso departamento de contabilidade, o que terá um prazo de confirmação que poderá variar entre 1 a 3 dias úteis (dependendo do país de origem da transferência). Neste método de pagamento, a Nursing Care não tem qualquer controlo relativamente ao prazo de execução do movimento bancário, sendo este da responsabilidade do Banco do Cliente.
Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, a encomenda será cancelada e o dinheiro reembolsado ao cliente (em caso de pagamento efetuado).
Em geral, após a expedição, uma encomenda na Nursing Care demora a ser entregue:
- 24 a 48 horas úteis em Portugal Continental;
- Entre 5 a 12 dias úteis nas Ilhas da Madeira e Açores e Europa;
Os prazos supra são meramente indicativos e poderão variar em função de períodos de promoções, saldos, Natal ou rutura de stock.
A Nursing Care não se poderá responsabilizar por atrasos na entrega de encomendas em épocas festivas (Saldos, Carnaval, Páscoa, Natal, Passagem do ano) devendo o cliente, como precaução, enviar e-mail para info@nursingcare.pt a confirmar quando poderá a dita ser entregue.
Os produtos serão entregues em dias úteis, entre as 9h às 18h. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora.
Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega no endereço indicado pelo consumidor.
A Nursing Care não poderá ser responsabilizada por incumprimento, ou mora no cumprimento, dos prazos de entrega devida a um evento de força maior, isto é, a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo.
É da responsabilidade dos clientes a eventual apreensão das respetivas encomendas, assim como o pagamento de taxas aduaneiras, caso estas existam.
Em caso de devolução dos produtos a Nursing Care restituirá apenas o montante respetivo a estes. Em caso de dúvidas o cliente poderá contactar a Nursing Care antes de encomendar.
A Nursing Care tem contratado serviços com transportadoras especializadas para efeitos de entregas em Portugal, Europa e maioria dos países do Mundo. São efetuados todos os esforços cumprir os prazos de expedição e entrega, no entanto salienta-se que os possíveis atrasos nas entregas poderão ser de cariz alheio à Nursing Care, não sendo possível, nesses casos, garantir prazos exatos de entrega.
Após a expedição das encomendas, o cliente receberá um e-mail de confirmação com o respetivo track number e informação do link para monotorização do envio. Se por algum motivo o cliente não receber a confirmação de expedição é solicitado que entre em contacto com a Nursing Care através do e-mail: info@nursingcare.pt ou através do telefone (+351)262 921 393 para que seja novamente remetida toda a informação disponível sobre a expedição da encomenda.
Após a notificação de expedição, os clientes deverão acompanhar o estado do envio através do link fornecido pela Nursing Care, para que estejam a par do estado de evolução até ao momento da entrega da encomenda, uma vez que a Nursing Care não notifica a cada alteração de estado do envio.
Entregas Parciais
Se a encomenda tiver por objeto vários produtos e a Nursing Care não conseguir proceder ao seu envio de uma só vez por indisponibilidade de algum deles, procederá ao envio em separado, mediante aviso prévio ao cliente para o e-mail indicado por este na encomenda.
Inspeção no momento da entrega
Todos os produtos enviados pela Nursing Care devem ser verificados no ato da entrega.
Se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa do transportador e notificar de imediato a Nursing Care através do e-mail: info@nursingcare.pt.
A Nursing Care procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que o armazém rececione e complete o processo de devolução.