



















Fabricadas em Portugal, as socas Veneza da linha Wash’Go, produzidas pela Nursingcare, são fabricadas em pele natural, o material mais apropriado para o bem-estar dos pés, permitindo que respirem naturalmente, regulando a humidade e temperatura.
A Wash’Go combina todas as vantagens da pele com a higiene da lavagem à máquina até 30ºC, sem perder a cor nem a flexibilidade. Forma anatómica adequada aos seus pés, essencial para o seu conforto.
O sistema de construção Wash’Go absorve os impactos da marcha, o que previne pernas e pés cansados. A sua palmilha anatómica amovível é macia, pelo que contribui para o suporte adequado aos seus pés. A sola é leve e antiderrapante, o que garante maior conforto e segurança, incluí sistema anti estático, certificado e ostenta a marcação CE de conformidade com a Diretiva 89/686/CEE, cumprindo os requisitos das normas EN ISO 20347:2012 – Calçado de trabalho para uso ocupacional, com as classificações OB + E + A + SRB.
Além de proporcionarem conforto, todos os materiais utilizados são da melhor qualidade para garantirem uma grande durabilidade do produto. Ideais para todo o tipo de profissionais que passem várias horas de pé e têm tendência para desconforto nos pés e pernas.
- Características
- Absorção de Impactos
Anatómica
Anti Estática
Antiderrapante
Certificação CE
Confortável
EN ISO
Flexível
Lavável na máquina 30º
Leve
Palmilha Amovível
Produzido em Portugal - Métodos de Utilização
- Horeca
Indústria de Limpeza e Higiene
Institutos de Estética e Beleza
Lazer
Profissionais de Saúde - Materiais
- Microfibra
Outros
Pele