H12.242.1

H12.242.1
  • Marca: Herbitas
  • Modelo: H12.242.1
  • Disponibilidade: Existente

NOBECUTAN - Penso em spray esterilizado

Conteúdo: Embalagem 250 ml


Cor: Transparente

Tamanho: 10 x 10 cm

 

Características: estéril, elásticos, antialérgicos, antisséptico, microporosas, Aplicação fácil e rápida, permitindo banhos e higiene pessoal.

 

Aplicação: feridas de proteção e aumento da adesividade.

Trata-se de um penso sob a forma de aerossol, que quando depositados na pele forma uma fina película aderente, muito elástica, resistente ao vapor e humidade.

Útil em dermatologia; queimaduras superficiais, uso pós-operatório, pediatria, como um complemento para curativos convencionais, pequenas feridas, perfurações na pele, vacinas, e fístulas.

 

Composição: Composto por um copolímero acrílico, acetato de etilo, dissulfureto de tetrametiltiouramio, propulsor.

 

Modo de emprego:

Pulverizar a parte pretendida de uma distância de 15-20 cm.

Um melhor revestimento é obtido por aplicações sucessivas, após a primeira camada seca.

Depois de alguns dias de pulverização realizada, o filme descola das bordas, e pode então ser facilmente removido.

Para ajudar a eliminação pode ser empregue acetona, éter ou acetato de etilo.